Limpeza e hidratação da pele

By  |  0 Comments

Meninas, vou contar um segredinho pra vocês… morroooo de preguiça de fazer a limpeza do rosto, ainda mais que o ideal é limpá-lo pela manhã e ao final do dia, de preferência antes de dormir.

Além disso sou alérgica, minha pele nos últimos anos mudou de extremamente oleosa para mista e o surgimento de espinhas só consigo controlar com o uso de contraceptivos…

Bom, graças às muitas pesquisas que fiz em busca de um produto que não piorasse minha alergia e ainda ajudasse o aspecto da minha pele, descobri a clinique e logo me apaixonei, seus produtos são hipoalergênicos, não possuem cheiro e são fáceis de usar.

A clinique desenvolveu os 3 passos para limpeza da pele: sabonete, adstringente ou esfoliante e o creme hidratante. Eu também uso um creme demaquilante antes do sabonete, quando estou com maquiagem (falarei sobre esse produto em outro Post). Todos os produtos são dermatológicamente testados, de textura leve e não deixam a pele oleosa ou pesada.

O sabonete que eu uso é o Liquid Facial Soa (esse verdinho ai na foto), limpa, refresca e prepara a pele para a ação do esfoliante.

E o esfoliante é o Clarifying Lotion 3 (o rosinha), faz uma esfoliação suave da pele removendo as células mortas, matendo os poros limpos e preparando a pele para receber a hidratação, além de ajudar a remover o excesso de oleosidade, mantendo a pele mais limpa e fresca.

3 passos clinique

Limpeza profunda

Para a hidratação, meu creme acabou e não tenho nenhuma fotinho do produto, mas uso o -Dramatically different moisturizing gel (3-pele mista e oleosa), ele tem uma textura bem gostosa, não deixa a pele gordurosa e hidrata que é uma beleza. Fique atenta apenas ao seu tipo de pele na hora de comprar o produto, ele possui as versões: 1 – muito seca a seca, 2 – mista a seca, 3 – mista a oleosa e 4 – oleosa

Eles me ajudaram muito no processo alérgico e provaram ser eficazes na limpeza e hidratação da pele.

Além de tudo está valendo muito a pena comprar no Brasil, andei pesquisando lá fora e no Dutyfree e por causa da alta do dólar, o valor esta maior ou igual, e aqui você ainda consegue parcelar.

Quem ai também tem um segredinho? Que produtos vocês estão usando?

Créditos: clinique

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Comentários

Bancária há 10 anos, criei o Vivendo Estilo para dividir com vocês algumas experiências de moda, gastronomia, viagem e beleza. Espero que aproveitem sua experiência no blog e fiquem a vontade para enviar dúvidas, sugestões e comentários.