Tangle Teezer, a nova queridinha dos salões

By  |  3 Comments

Sou do tipo que só penteia o cabelo depois do banho, tenho muito receio de pentear com qualquer pente ou escova e quebrar os fios deixando com o aspecto mastigado, nem para secar uso escova, seco apenas com os dedos.

Certo dia fuçando no meu facebook, vi uma propaganda do Spa Dios (salão de cabeleireiro muito conceituado em São Paulo) falando sobre uma escova excelente, que desembaraça sem quebrar os fios em suas duas versões, uma para o momento da lavagem e outra para o dia a dia.

A Tangle Teezer foi desenvolvida pelo cabeleireiro inglês Shaun P., que se via muitas vezes cuidando dos cabelos, esmigalhados por fortes tratamentos, de suas clientes e resolveu investir anos de estudos no desenvolvimento de uma escova inovadora que não maltratasse os cabelos.

Descobri um site brasileiro que vendia a tão inovadora escova original e comprei logo as duas, a Aqua Splash e Compact Styler de uso diário.

Realmente me apaixonei, seus dentes entrelaçados fazem com que o desembaraço seja fácil e indolor e a versão aqua splash ajuda a espalhar o creme pelo cabelo na hora do banho. Valeu o investimento!

Aqua Splash, perfeita para espalhar o creme nos cabelos

Aqua Splash, perfeita para espalhar o creme nos cabelos

Compact Styler, tamanho ideal para levar na bolsa

Compact Styler, tamanho ideal para levar na bolsa

Tangle Teezer – The beauty box

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Comentários

Bancária há 10 anos, criei o Vivendo Estilo para dividir com vocês algumas experiências de moda, gastronomia, viagem e beleza. Espero que aproveitem sua experiência no blog e fiquem a vontade para enviar dúvidas, sugestões e comentários.

3 Comentários

  1. janaina.oliveira.680@gmail.com'

    janaina.oliveira.680@gmail.com

    14 de junho de 2014 em 22:03

    How much ? Muito cara? rsrs tb li sobre ela .

  2. Pingback: 6 truques de beleza - Vivendo Estilo | por Alessandra Soncela

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>