Paris: Os Crepes de Le Carrousel de la Tour Eiffel

By  |  3 Comments

Não sei se foi a fome causada pela viagem de chegada em Paris que fez com que atacássemos o crepe de 25cm de diâmetro, completo e macio com tomates, queijo, presunto e ervas. Ah…se pudéssemos, comeríamos dois daqueles crepes todos os dias (risos). Embaixo da Torre, atravessando uma avenida em direção ao Rio Sena, existe um quiosque famoso pelos seus Crepes e outras comidas rápidas: Le Carrousel de la Tour Eiffel.

Paris

Le Carrousel de la Tour Eiffel, procure pelo carrossel e achará o mais gostoso crepe do mundo!

Foi uma das refeições rápidas mais deliciosas que fizemos na Europa e constatamos: é um dos melhores crepes do mundo. Dica: dependendo do atendente, eles vão tentar te fazer colocar ingredientes adicionais no crepe, mas sinceramente, não é necessário…rs.

Paris

Le Carrousel de la Tour Eiffel, Crepe que dispensa comentários, ainda mais após um dia de barco-avião-ônibus-metrô! rs.

Com uma seleção de diversos sabores doces e salgados, optamos de sobremesa pelo de Nutela com morangos. Gasta-se aproximadamente 20 a 30 Euros…ok…não é o mais saudável, mas com certeza repôs as energias de toda a viagem do dia, de Veneza para Paris. Além dessa dica gastronômica, não deixe de ver o que mais descobrimos em Paris em nosso primeiro dia, veja aqui!

Paris

Le Carrousel de la Tour Eiffel e seus famosos crepes. Confirmado! Vale muito a pena!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Comentários

Piloto, maridão da Alessandra Soncela. De vez em quando mete o bedelho e escreve alguma coisa sobre gastronomia e viagens! Afinal dividir nossas experiências com nossos visitantes é divertido!

3 Comentários

  1. Pingback: Paris: Charles de Gaulle, Torre Eiffel, Hotel Les Jardins d'Eiffel

  2. luiz.soncela@hotmail.com'

    Luiz Soncela

    13 de setembro de 2014 em 15:47

    Enche a boca de água ver esse crepe.

  3. Pingback: Gregory Smith

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>