Look para um jantar romântico

By  |  0 Comments

Cada vez mais estou me virando do avesso para conseguir me arrumar, quando se tem um bebê o tempo que sobra para fazer nossas tarefas é a hora que ele está dormindo.

Gente é uma correria que eu não imaginava! Sobra pouco tempo para assistir um filme, ir a manicure ou fazer uma maquiagem e até pra tomar banho tem que ser numa correria. Mas Graças a Deus que tenho um marido que me ajuda muitooo e estas coisas são possíveis porque ele fica com o bebê.

Para comemorar a chegado do Ano Novo decidimos jantar com um casal de amigos do Rio, no famoso Restaurante Famiglia Mancini, adoro comida Italiana e particularmente amo esse lugar, pela decoração, comida e por já ter comemorado muitas coisas boas lá.

Famiglia Mancini

Nossa mesa na Cantina Famiglia Mancini

Decidi tirar um look do armário que usei apenas uma vez em um jantar com o Fe na Itália…ah que saudade! Você pode usar esse look para um jantar romântico:

look do dia romântico

Vestido lindo e perfeito para uma noite fresquinha

Esse vestido é maravilhoso, o tecido é liso mas tem uma aparência de textura fantástica. Como é de mangas compridas ele é perfeito para usar numa noite fresca. Para combinar com o vestido usei sandália de tiras em tom neutro para não tirar o “brilho” do vestido.

Look do dia romântico

 

Adoro o caimento justo que ressalta as curvas do corpo no modelo midi.

Look do dia romântico

Na entrada do Restaurante Famiglia Mancini

Usei um brincão de pedras laranjas maravilhoso!

Look do dia romântico

Brincos de pedras alaranjadas

Look do dia romântico

Look completo com bolsa transparente

Como o look por si só já esbanja em cores e texturas, não pesei na maquiagem, fui de make básico, o que uso no dia a dia.

Look do dia romântico

maquiagem do dia a dia para não pesar

 

 

Look do dia romântico

os cílios não são postiços

 

Look do dia romântico

DICA VIVENDO ESTILO

Se a roupa possuir muitas cores e texturas (esse aspecto 3D do tecido), use sapatos ou sandálias em cores neutras como nude, cor da pele, rosè, etc.

Também não abuse na maquiagem para não parecer que você vai desfilar numa escola de samba.

 

|Vestido – linda de morrer  | bolsa – MOB | brincos – acervo pessoal | sandália – schutz | sombra – quem disse berenice | batom, primer e base – MAC | rímel – L’oréal Paris | pó e blush – Givenchy |

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Comentários

Bancária há 10 anos, criei o Vivendo Estilo para dividir com vocês algumas experiências de moda, gastronomia, viagem e beleza. Espero que aproveitem sua experiência no blog e fiquem a vontade para enviar dúvidas, sugestões e comentários.