Meu primeiro look do dia

By  |  0 Comments

Fiquei dias preparando os looks da viagem, sempre levando em consideração que meu limite de mala para nosso mochilão de 22 dias em 5 países é de 20kg e que precisava separar peças modernas e ultra confortáveis, porque vamos andar muitooo. Além disso a instabilidade do tempo também me deixou um pouco apreensiva, pois em cada país que visitaremos está de um jeito e roupas de frio pesam.

Foi na hora de arrumar a mala que percebi que criei looks demais e foi sofrido pra mim ter que deixar muitos deles no Brasil..snif snif

Mesmo assim, ultrapassei 4 kilos do meu limite, a ideia é reutilizar algumas peças chave e ai a gente aprende e ensina, por exemplo, como usar 5 vezes uma saia inovando a parte de cima e agregando acessórios.

Começando pelo look de hoje, usei uma calça skinny preta, blusa de malha animal print com manga morcego, uma blusa de frio preta mais grossa e botas sem salto e super confortáveis para as longas horas de vôo. Combinei com bolsa verde grande, para caber tudo que precisava durante o dia no terminal de Bogotá e durante os vôos.

Look do dia!

Look do dia!

Acrescentei uma bijoux linda de uma pedra que parece madripérola combinando com o tom off white da blusa, resolvi não usar outros acessórios para não correr o risco de ter que tirar tudo no raio X. Graças a Deus não precisei tirar nem as botas e nem os brincos.

Brinco combinando com o tom off White da blusa

Brinco combinando com o tom off White da blusa

Se você quiser ficar estilosa e confortável em suas viagens, veja os looks que preparei especialmente para essa viagem. Comente, compartilhe com suas amigas, deixe suas dúvidas e comentários aqui.

Siga a gente também no twitter e no instagram @vivendoestilo

Vem com a gente!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Comentários

Bancária há 10 anos, criei o Vivendo Estilo para dividir com vocês algumas experiências de moda, gastronomia, viagem e beleza. Espero que aproveitem sua experiência no blog e fiquem a vontade para enviar dúvidas, sugestões e comentários.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>